
De quem é a culpa?
Você sabia que as obras da ponte Rio-Niteroi, a estrada transamazônica e Brasília foram custeadas pelos cofres da Previdência Social? Não? Nem eu! Só soube quando assistia o jornal da Bandnews de hoje. Além dessas extravagâncias com o dinheiro dos contribuintes diversos e, principalmente, dos trabalhadores, o governo insiste em financiar a bolsa-família, entre outros auxílios assistencialistas e populistas.
O problema da Previdência não é só meu ou seu, mas de toda sociedade. Seja o cidadão jovem, adulto, trabalhador ou não. Quem não deseja ou pensa em se aposentar? Quem não tem na família um aposentado?
Não adianta alguns dizerem que não gostam de político ou de política. Pois a melhor e única maneira de buscaremos a solução para restabelecer a remuneração dos aposentados e pensionistas é, queiramos ou não, por meio político. Fora isso, a Previdência Social terá um fim drástico. Destarte, precisamos nesse dia três de outubro votar consciente e máxime elegermos deputados que tenham compromissos com os interesses da sociedade e não com os seus próprios. Renovar é fundamental e necessário. Não desperdice o seu voto. Não vote em quem está ganhando, conforme indica as pesquisas, mas sim naquele que você deseje que ganhe.
Um grande e forte abraço,
VILMAR BRUNO
Rio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário