SEJA BENVINDO...

Apesar do Brasil ter uma boa imagem fora dele falta muito para ser verdadeiramente um pais de que possamos nos orgulhar.
Falta muito ainda para alcançarmos uma saúde que nos orgulhe, um estudo que nos prepare para a vida e emprego.
O brasileiro enfrenta todas as dificuldades com muita garra e é muito solidário quando acontece alguma infelicidade com outros.
Acolhe todos os outros povos e sua alegria tropical é reconhecida em todos os cantos do mundo.
O brasileiro merece um país muito melhor e eu acredito nisso.







2010/09/30

DE QUEM É A CULPA? -Vilmar Bruno


De quem é a culpa?


Você sabia que as obras da ponte Rio-Niteroi, a estrada transamazônica e Brasília foram custeadas pelos cofres da Previdência Social? Não? Nem eu! Só soube quando assistia o jornal da Bandnews de hoje. Além dessas extravagâncias com o dinheiro dos contribuintes diversos e, principalmente, dos trabalhadores, o governo insiste em financiar a bolsa-família, entre outros auxílios assistencialistas e populistas.

O problema da Previdência não é só meu ou seu, mas de toda sociedade. Seja o cidadão jovem, adulto, trabalhador ou não. Quem não deseja ou pensa em se aposentar? Quem não tem na família um aposentado?

Não adianta alguns dizerem que não gostam de político ou de política. Pois a melhor e única maneira de buscaremos a solução para restabelecer a remuneração dos aposentados e pensionistas é, queiramos ou não, por meio político. Fora isso, a Previdência Social terá um fim drástico. Destarte, precisamos nesse dia três de outubro votar consciente e máxime elegermos deputados que tenham compromissos com os interesses da sociedade e não com os seus próprios. Renovar é fundamental e necessário. Não desperdice o seu voto. Não vote em quem está ganhando, conforme indica as pesquisas, mas sim naquele que você deseje que ganhe.

Um grande e forte abraço,


VILMAR BRUNO
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página