SEJA BENVINDO...

Apesar do Brasil ter uma boa imagem fora dele falta muito para ser verdadeiramente um pais de que possamos nos orgulhar.
Falta muito ainda para alcançarmos uma saúde que nos orgulhe, um estudo que nos prepare para a vida e emprego.
O brasileiro enfrenta todas as dificuldades com muita garra e é muito solidário quando acontece alguma infelicidade com outros.
Acolhe todos os outros povos e sua alegria tropical é reconhecida em todos os cantos do mundo.
O brasileiro merece um país muito melhor e eu acredito nisso.







2012/05/04

FALANDO AOS IDOSOS - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Hoje penso que a velhice também tem seus encantos.Com a maturidade vemos tudo de outro ângulo . Podemos nos dedicar aquilo que gostamos e que não pudemos fazer devido ao nosso trabalho diário.

Fazer visitas ao médico clínico geral para verificar como vai nossa saúde é fundamental para prevenir doenças.

Viver com alegria é um fator importante para a boa saúde.

Por favor, devemos visitar o dentista ao menos duas vezes ao ano.

Obedecer aos sinais de cansaço de nosso corpo fazendo uma pausa de dez minutos após meia hora de atividade como por exemplo varrer a casa .

Passar um creme no rosto e nas mãos para a pele ficar macia e brilhante e não esquecer do bloqueador solar pois ninguém quer um câncer de pele na velhice.

Cante, dance, brinque pois você merece.




Um comentário:

Graça Pereira disse...

Também estou aposentada e acho que é um tempo que eu aproveito para fazer aquilo que não tive tempo quando estava no activo.
Tenho um blog, estou no FB e conto editar um livro por altura do Natal.
Sou voluntária na minha paróquia dando catequese a três grupos, entre eles, um de jovens que muita alegria me têm dado.
Trato ainda da minha casa (tenho ainda um filho comigo) jardim, refeições e leio muito, para além de caminhadas que faço com um grupo de amigas. Tempo bem preenchido, graças a Deus.
Gostei muito de te encontrar.
Beijo e uma boa semana.
Graça

Seguidores

Total de visualizações de página