SEJA BENVINDO...

Apesar do Brasil ter uma boa imagem fora dele falta muito para ser verdadeiramente um pais de que possamos nos orgulhar.
Falta muito ainda para alcançarmos uma saúde que nos orgulhe, um estudo que nos prepare para a vida e emprego.
O brasileiro enfrenta todas as dificuldades com muita garra e é muito solidário quando acontece alguma infelicidade com outros.
Acolhe todos os outros povos e sua alegria tropical é reconhecida em todos os cantos do mundo.
O brasileiro merece um país muito melhor e eu acredito nisso.







2013/12/29

Feliz 2014 - Maria Lúcia Inocêncio Camargo

Queridos seguidores,amigos e visitantes,este ano descuidei dos meus blogs pois envolvi-me no Espaço do Artesanato de Socorro.
Agora que tudo caminha bem posso retornar com mais assiduidade aos meus blogs.
Antes de desejar á todos um Feliz Ano Novo,quero dizer que pensem bem antes de fazer empréstimos consignados.
Eu também tenho e por isso mesmo não aconselho.
Comprem tudo que precisarem de preferência á vista.
É melhor comprar pouco do que muito e depois não se livrar da dívida.
Então, Feliz 2014, com muita saúde,alegria e disposição.
Na foto meu filho Flávio Júnior,eu e minha filha Maria Carolina.
Filhos são nossa alegria!

Nenhum comentário:

Seguidores

Total de visualizações de página